05 nov GSG Advocacia presente no CONCEDE "Redes sociais e eleições" é o tema da palestra de Guilherme Gonçalves, advogado especialista em Direito Eleitoral.
De 10 a 12 de Novembro acontece em Fortaleza, no Ceará, a 3a edição do Congresso Cearense de Direito Eleitoral - Concede, com o tema “O futuro das eleições e as eleições do futuro”.
Realizado a cada 2 anos, essa edição se torna ainda mais especial pois será acontecerá presencialmente no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O Concede se propõe a trazer uma programação com autoridades e acadêmicos para alinhar conhecimentos práticos e científicos, incentivar a pesquisa e reunir profissionais, estudantes e pesquisadores, nacionais e internacionais, das áreas do Direito, da Sociologia, da Ciência Política, da Administração Pública, da Contabilidade e do Marketing Eleitoral, além daqueles interessados em contribuir com o fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito.

Neste ano, nosso sócio fundador Guilherme de Salles Gonçalves participa do painel 3 que trata das “Redes Sociais e Eleições”, com a mesa liderada por Frederico Cortez, especialista em Direito Empresarial, co-fundador do Instituto Cearense de Proteção de Dados - ICPD Protect Data. [email=guilherme@gsgadvocacia.com.br]Guilherme Gonçalves[/email] lidera a palestra “Moderação de Conteúdo e Liberdade de Expressão”, a partir das 14H.

No mesmo painel participam com ele Ana Carolina Cléve, Tiago Ayres e Rebeca Garcia.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial: https://www.concedefortaleza.com.br/
­