07 fev A importância das federações partidárias no resguardo da pluralidade político-partidária As federações partidárias representarão um método de transição para união de partidos com aspectos ideológicos próximos.
Nosso advogado Geovane Couto da Silveira (OAB/PR 97.109), escreveu a coluna “Diálogo Eleitoral”, do Jornal Plural (Curitiba), sobre as federações partidárias e as eleições deste ano.

Especialista em Direito Eleitoral e  Membro do IPRADE (Instituto Paranaense de Direito Eleitoral), da Transparência Eleitoral Brasil, do Comitê de Olho na Transparência (COT) e da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção Colombo, Geovane destaca pontos importantes a serem considerados por partido e políticos.


Acompanhe o artigo na íntegra, diretamente do Jornal Plural.

https://www.plural.jor.br/colunas/dialogo-eleitoral/a-importancia-das-federacoes-partidarias-no-resguardo-da-pluralidade-politico-partidaria/




Image 
Geovane Couto da Silveira, advogado especialista me Direito Eleitoral.

____
Atuando desde 1995,o GSG Advocacia possui uma equipe de profissionais especializada em Direito Eleitoral, Direito Administrativo e Direito Público.